Loading...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

novidades sobe jogos mortais 6

Direção: Kevin Greutert
Roteiro: Marcus Dunstan, Patrick Melton
Produção: Marc Berg
Edição:
Música:
Elenco: Tobin Bell (JigSaw); Shawnee Smith (Amanda); James Van Patten
Distribuição: Columbia Pictures
Lançamento/Estreia: 23 de outubro de 2009 (EUA)


SINOPSE

O agente Strahm está morto e o detetive Hoffmann herda os jogos mortais de Jigsaw. No entanto, quando a investigação do FBI se aproxima do detetive, ele é obrigado a colocar um novo jogo em ação e o grande plano de Jigsaw é finalmente compreendido.



NOTÍCIAS

(30/08/09) Mais um pôster foi divulgado. Na verdade, trata-se de uma versão fixa daquele pôster animado divulgado há um certo tempo. No alto. (21/08/09) Vários infernautas, entre eles o sempre prestativo Felipe Catole, enviaram para nós o novo pôster do filme! Confira! (25/07/09) Confira o tease trailer de Jogos Mortais VI

(24/07/09) Primeiro clipe oficial do filme:

(20/07/09) Esta semana foram divulgados dois cartazes, um animado (abaixo) e um comum (acima). "Sua doença está se espalhando..."!

(12/06/09) Depois de cinco filmes, há muitas pessoas que não aguentam mais falar de JigSaw e seus comparsas. Mas há alguém que anda atormentado com o personagem e seus jogos malditos: Kevin Greutert - o diretor do sexto filme. Em seu blog, o diretor deixou evidente as dificuldades em levar em diante uma série que explora tanto a mente de quem faz parte desse universo. Ele cita como exemplo o editor do filme, que está há muito tempo trabalhando no sexto filme e está sofrendo principalmente com os dez minutos finais - aqueles em que sempre há uma surpresa que resgata acontecimentos do longa inteiro. Ele inclusive deu ao responsável um dia de folga para evitar que o coitado entre colapso nervoso.

Mas, Kevin Greutert também fez questão de tirar um dia de folga sem pensar em JigSaw e suas armadilhas. Depois que assistiu a uma prévia de seu trabalho, o diretor está tendo dificuldades para dormir, devido a ansiedade em saber se o público vai gostar do novo filme. (06/06/09) O que antes era apenas um rumor acaba de se tornar uma certeza: a franquia Jogos Mortais não só não vai terminar no sexto filme, como também teremos um Jogos Mortais VII e um Jogos Mortais VIII (!!!). Segundo Tobin Bell em entrevista para o site Bloody Disgusting, "enquanto houver boas histórias para contar, teremos um novo filme.". A intenção dos produtores é realmente esticar a franquia para mais dois filmes, e vai além: a possibilidade de um nono filme não foi totalmente descartada. (!!!)

Já nós do Boca do Inferno acreditamos que teremos novos filmes enquanto houver lucro na franquia, pois boas histórias já não movem Hollywood faz tempo... (23/05/09) Após uma longa conversa com o elenco e equipe do filme Jogos Mortais VI, o site Bloody Disgusting trouxe informações interessantes sobre as novas armadilhas e a possibilidade de ser produzido um Jogos Mortais VII(!!!).

Jogos Mortais V deixou um gosto ruim na boca não apenas de muitos espectadores e fãs da franquia, como também dos realizadores. Pela primeira vez, a lucrativa e famosa série não tinha dado os resultados que a equipe esperava. O motivo é óbvio: quando você gasta boa parte do filme para explicar como uma pessoa doente consegue prender um homem obeso numa armadilha de arames, ainda que tenha a ajuda de comparsas, é sinal de que as explicações estão sendo mais necessárias do que novas armadilhas - graças à complexidade da estrutura desenvolvida. Mas, o público não quer ver só explicações, quer ação, sangue, mortes, criatividade, surpresa.

O produtor Troy Begnaud confessa que o sexto filme terá, SIM, mais do mesmo, mas será mais sangrento. Ele diz que sabe que muitas armadilhas da franquia foram ridículas e eles pretendem resgatar o espírito do primeiro filme. O diretor acrescenta: "Será extremamente sangrento, mas o sangue será a serviço da história."

Jogos Mortais VI será o retorno da série às suas raízes. Segundo Jim Murray: "Eu acho que em JOGOS MORTAIS IV e JOGOS MORTAIS V nós tivemos aquelas armadilhas imensas, repletas de pessoas. Quando algo é grande, você se pergunta como um homem com câncer é capaz de elaborar tudo aquilo? Espero que JOGOS MORTAIS VI seja um retorno das armadilhas do começo. É mais pessoal. É você e a armadilha."

Apesar das palavras de Murray, o diretor de fotografia David Armstrong avisou que terá uma armadilha envolvendo um carrossel, como aqueles dos parques, mas com espinhos para todo lado, o que dificulta a movimentação. Ele também revelou detalhes de outra armadilha, apelidada de STEAM ROOM, que será a armadilha "mais legal de todos os filmes da série.". Terá fornalha, fogo e vapor por todo lado. "Será a armadilha mais complexa de JOGOS MORTAIS.".

E para aqueles que pensam que a franquia terminará no sexto filme, é melhor começar a mudar de opinião: um Jogos Mortais VII já está nos planos dos realizadores. Troy Begnaud acredita que enquanto o público quiser, eles serão feitos. "Quando pensamos na franquia como um todo, não pensamos apenas no passado, mas também no futuro.". Já a respeito da possibilidade de fazer o sétimo filme em formato 3-D, Troy diz que estão discutindo a respeito, mas nada foi decidido ainda, no entanto, ele acredita que os efeitos em terceira dimensão não devem forçar o filme a se adaptar a eles. "Não devemos atirar machados sobre o público. Eu acho que a história pode ser desenvolvida em 3-D e dar às pessoas uma experiência realmente visceral em relação ao que as vítimas terão que enfrentar em seus jogos. Não seria uma surpresa se acontecesse.".

Para terminar, o elenco confirmou o que já havia sido previsto: a esposa de JigSaw terá um papel fundamental no sexto filme, revelando o conteúdo misterioso da caixa que recebeu, além da resposta a uma das questões mais importantes da franquia. Será que Jill sabia que seu marido era um assassino ou tudo foi uma surpresa para ela? Em outubro saberemos... (15/05/09) O site Arrow In the Head teve oportunidade de conversar com o diretor Kevin Greutert e com o ator Tobin Bell a respeito da trama de Jogos Mortais VI.

Bell define seu personagem como uma pessoa extremamente ruim, mas que tem convicção de seus propósitos. "Ele acha que é certo, mesmo sendo terrivelmente brutal. As pessoas fazem coisas ruins sempre, mas que fazem sentido para elas. Algo comum hoje em dia."

Já Greutert deixa evidente que tudo o que o público quer saber será revelado nesse filme, como a caixa misteriosa, a carta do detetive Hoffmann, entre outras dúvidas que ficaram no ar. Para isso, a peça fundamental se chama Shawnee Smith. "Tínhamos que ter Shawnee Smith no elenco de novo. Há muita coisa que ficou sem explicação e tentarei trazer mais respostas sobre seu passado".

As filmagens do sexto filme começaram hoje. Acima você confere a sinopse oficial! (03/04/09) Juntamente com o sexto filme da franquia, será lançado lá fora o jogo Saw - The Game para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A trama não terá relação direta com os filmes e trará o JigSaw vivo com novas armadilhas num asilo. O jogador terá que resolver enigmas para salvar as vítimas de JigSaw. Confira algumas imagens do jogo:

(27/03/09) A Amanda (Shawnee Smith) estará no sexto filme da série! De acordo com o site oficial do produtor Mark Burg da Twisted Pictures, o longa será bem mais violento que o anterior e que terá armadilhas que colocarão um personagem contra o outro como aconteceu na abertura de Jogos Mortais 4. (20/02/09) Como nos anos anteriores, já surgiram boatos na internet sobre a volta de Cary Elwes, interpretando Dr,Gordon, no sexto filme da franquia Jogos Mortais - considerado o último pelos realizadores. As notícias vieram à tona desta vez graças à divulgação de informações sobre o game Xbox Live Saw V. Segundo o Bloody Disgusting, a sinopse do jogo foi divulgada, permitindo que os fãs acreditem que se trata da história do sexto filme.

Entrando em contato com a LionsGate, que teve brigas na justiça com o ator Cary Elwes (e isso dificulta as chances de retorno), a empresa informou ao site que a sinopse é apenas do jogo, pois o roteiro ainda está em desenvolvimento. Confira abaixo o que o jogo promete:

"Um homem. Um plano. Um pé. Sim, o doutor está nele. Com uma estranha mistura de destino com um roteiro de vingança, prepare-se para os mais antecipados eventos de Jogos Mortais. Encare seus medos e sua mesa de operação. Saiba que ninguém está seguro de sua doença. Arrepios e gritos serão seus prazeres reais...e o Sangue? Você será encharcado nele!" (30/01/09) Seguindo a moda atual no cinema, o site ShockTillYouDrop.com descobriu que há uma grande possibilidade que o novo filme da série Jogos Mortais seja feito em 3D. (14/11/08) O sucesso do lançamento do quinto filme já animou a LionsGate e a Twisted Pictures na produção de um sexto filme. O roteiro já está sendo desenvolvido para um lançamento em 23 de outubro de 2009, com direção de Kevin Greutert. (17/05/08) Kevin Greutert, que trabalhou como editor de todos os filmes da franquia Jogos Mortais será o comandante do sexto filme. Será sua estréia como diretor, do provável último filme da franquia.

O produtor Marc Berg conversou com o Bloody Disgusting e falou sobre o retorno dos roteiristas Dunstan e Melton para o sexto filme. "Marcus Dunstan e Patrick Melton estão de volta como roteiristas, nós passamos o dia ontem conversando sobre JOGOS MORTAIS VI. É óbvio, não podemos fazer um filme da franquia sem JIGSAW." (14/03/08) David Hackl foi mesmo confirmado na direção também do sexto filme (e provável último) da franquia Jogos Mortais. Nada foi revelado sobre o roteiro. (19/10/07) A Lionsgate está planejando filmar Jogos Mortais V e Jogos Mortais VI simultaneamente, tendo na direção David Hackl, a partir de roteiros escritos por Marcus Dunstan e Patrick Melton.

A distribuidora ainda não sabe se lançará o quinto e sexto filme simultaneamente (!!!) em outubro de 2008 ou se dará um tempo para JigSaw respirar.

A dupla de roteiristas trabalhou no quarto filme da franquia e também na série Banquete da Morte, que terá mais duas seqüências confirmadas.

domingo, 30 de agosto de 2009

WWE SUMMERSLAM 2009

WWE SUMMERSLAM 2009

► 1ª Luta (SmackDown!) – Intercontinental Champion Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler – Intercontinental Championship Match


Ziggler começa com socos e logo domina Rey Mysterio, Mysterio tenta se recuperar, mas Ziggler reage. Suplex Power Slam: 1 – 2, Near Fall. Dolph começa algumas tentativas de Pin Fall, todas se sucesso. Ziggler reage aos ataques de Mysterio, ele atira ele contra o corner, mas ele sobe no Top Rope e manda um belissímo Moonsault. A luta fica disputada, Mysterio tira Dolph do ringue e vai ao Apron, para em seguida mandar um Hurricanrana. Mysterio tenta alguma coisa do Top Rope, mas ZIggler reverte numa Powerbomb no Turnblock. Dolph dá socos em Rey. Chin Lock. Rey tenta se recuperar, mas leva um Side Walk Slam e retoma a submição. Rey sai e consegue um Drop to Hold, mas em seguida leva um Chothesline. Gut Buster de Ziggler e novo Chin Lock. Ziggler domina a luta, Rey consegue escapar de um Corner Splash e manda um Springboard Seated Senton. Sunset Flip de Ziggler, Rey escapa e dá um forte chute na sua cara. Rey tenta um Springboard Corss Body, mas leva um Dropkick de Dolph que tenta o Cover, sem sucesso. Algumas tentativas de Pin dos dois lutadores. Rey consegue um Enzegiuri e vai para o 619, Ziggler escapa e manda um Running Leg Drop: 1…2… Near Fall. Rey consegue um Roll-up, “And another near fall”.

Ziggler tenta um Body Slam, mas leva um DDT. 619 Conectado, Springboard Splash, não. Ziggler e sai e tenta o Cover: 1 – 2 Kick Out. Dolph dá socos em Rey, este tenta surpreender ele, mas leva um chute na cabeça. Ziggler tenta um Gotbuster do Top Rope, mas leva um Franksteiner: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda Intercontinental Champion Rey Mysterio. Nota: 7,8/10 – LUTAÇA, do nível das de Rey contra Jericho (tá, nem tanto).

► 2ª Luta (RAW) – Jack Swagger vs. MVP – One on One Match


Swagger consegue um chute, mas leva um Chothesline e MVP vai para um Balling Drop, mas Swagger foge para fora do ringue, MVP aproveita e manda um Sglinshot Cross Body. Swagger consegue derrubar MVP da Middle Rope com a luta já no ringue. Jack consegue a vantagem com ataque as costas de Montel. MVP consegue um Back Elbow, mas leva um Abdmoninal Stretch. MVP reverte em um Arm Lock, mas leva um Chothesline. Camel Clutch de Swagger. MVP reverte em um Electric Chair Drop. Os dois trocam socos. Knee Smash de MVP, Balling…. Drop. MVP tenta um Playmarker, Swagger atira ele nas cordas e manda um School Boy, Kick Out. Swagge tenta um Corner Sglinshot Splash, mas MVP coloca os joelhos na frente, Swagger se levanta no corner, Running Big Boot e MVP finaliza com um Playmarker: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: MVP.

Nota: 5/10 – Faltou tempo.

► 3ª Luta (SmackDown!) – Unified Tag Team Champion Chris Jericho vs. Cryme Tyme (Shad e JTG) – Unfied Tag Team Championship Match


Chris Jericho e Show vem com música nova. E, antes da luta eles discursam um pouco, como sempre… provocando a torcida. Show também.


Chris Jericho e JTG no ringue. Chris é quem consegue uma ligeira vantagem. Mas JTG se recupera, mas logo Chris retoma o domínio da situação. JTG consegue dominar a luta com um Leg Drop, mas Chris logo se recupera e domina a luta. Tag com Big Show. JTG nem esboça reação frente aos fortes ataques do gigante. JTG consegue se recuperar e as duas tags fazem a tag, o juiz se distraí com JTG e Show aproveita para atacar ele. Tag com Show que manda um Full Nelson, ele solta e troca com Jericho, que logo erra um ataque, contudo impede a tag e domina a luta com uma submição. Jericho tenta um Bulldog, mas leva um Front Powerslam. JTG domina Jericho. Mug Shot. Jaw Breaker em Show, Shout Out em Jericho, Show atrapalha no Cover, Shad tira ele do ringue, mas y2j tira ele. Walls of Jericho em JTG, ele chega as cordas, mas Show aproveita e acerta um KO Punch nele e Jericho vai para o Pin: 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: e ainda Unified Tag Team Champions Chris Jericho e Big Show.

Nota: 7/10 – Luta legal.

-> Promo do Breaking Point.

> Punk faz uma promo igual as de sempre, falando das pessoas que gostam de Jeff.

► 4ª Luta (SmackDown!) – Kane vs. The Great Khali (c/ Rinjin Singh) – One on One Match


Khali vai para cima de Kane e o domina com socos. O Mosnter tenta se recuperar, mas Kane atira ele no Apron. Kane reage, mas leva um Chothesline de Khali que tenta um Leg Drop, Kane sai e dá alguns Elbow Drops. Kane se prepara para um Chokeslam. Khali tenta reverter, Kane vai as cordas, Chothesline de Khali. O gigante ataca Khali tanto nos corners quanto no centro do ringue, Kane consegue um chute e manda um Flying Chothesline. Chin Lock em Khali. Great Khali atira Kane nas cordas e manda um Back Elbow. Kane nas cordas novamente, Brain Chop. Vise Gripe de Khali, Kane chega as cordas, Kane pega Rinjin Singh e ameaça ele, Kane atira Singh contra Khali e manda um Dropkick seguido de um Air DDT: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: Kane.

Nota: 5/10 – Luta chata.

► 5ª Luta (Raw) – D-Generatio X O_o (Shawn Michaels e Triple H) vs. Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiasi) – Tag Team Match

A D-X vem pronta para a guerra, literalmente, eles vem em um tanque de guerra e com uma entrada simplesmente SEN-SA-CIO-NAL.


Are you ready? NO, I SAID ARE YOU READY” “Then, for the thousands in attendance, and the millions watching at home, and for you Legacy you Want war, we are ready. Let’s get ready to suck it!” “If you’re not down with that, we got two words for yah!” SUCK IT!, HHH e Ted no ringue.


Ted consegue alguns socos, HHH não tem problemas para reverter a situação e dominar a luta. DiBiase consegue un chute a tag. Rhodes é dominado e fica entre HBK e HHH. Ele dá um soco em HBK, HBK faz a tag com HHH, Rohdes dá outro soco nele, HBK vai para cima, mas é dominado, ele consegue alguns socos, Rhoeds foge de um SCM, HHH manda ele devolta, mas ele foge novamente.HBK domina Rhoeds com um Head Lock. Cody reverte um Back Suplex e faz a tag com Ted. HBK domina ele. Shawn faz seu Reversall no corner, mas leva um Chothesline. O Legacy faz revezamente de porra da em Shawn, eles mandam alguns (todos) moves chatos. Shawn escapa com socos e derruba Ted. Tag com HHH, os Legacy tentam alguma coisa nele, mas são dominados. Spine Buster nos dois. Cody atrapalha o Pedigree e Shawn tira ele do ringue. HHH manda um Back Body Drop em HBK em cima de Cody. A distração do juiz dá tempo de um Low Blow e o Legacy reinicia o revezamento de porrada chata, mas desta vez em HHH. Chin Lock de Cody. Back Suplex de HHH, tag com Cody Rhodes. Ele impede a tag e domina HHH com uma submição. Ele sai com um Back Body Drop. Tag de Rhodes, DiBiase ataca Shawn e HHH. Ted e HHH trocam socos, o representante da Legacy consegue dominar, mas HHH manda ele para fora do ringue, Cody manda ele ao ringue e faz a tag, HHH também consegue, HBK domina, mas Ted dá um Chothesline ele, HHH ataca Ted. Cody tenta um Diving Elbow Drop, HBK sai, e, vai para o Top Rope, Cody também, HBK derruba ele, e vai para o Flying Elbow Drop, mas Cody coloca os joelhos, Cody tenta um Cross Rhodes, Shawn escapa e manda um Figure Four Leg Lock, Ted atrapalha, HHH tenta um Pedigree nele, Cody ataca ele, HBK tenta conter os dois, mas leva um Cross Rhodes, Pin: 1…2.. HHH atrapalha. O juiz se distraí, Pedigree em Rhodes. Ted e HHH se atacam.HBK e HHH se levantam no 9, um se escorra no outro, SWEET CHIN MUSIC! 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: D-Generation X (Shawn Michaels e Triple H).

Nota: 9/10 – A luta não foi lá essas coisa, mas…

► 6ª Luta e Main Event da ECW – ECW Champion Christian vs. Willian Regal (c/ Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson) – ECW Championship Match

Regal vai tirar seu casaco, Christian manda um Killswitch: 1 – 2 – 3 (Menos de 10 segundos).


→ Vencedor: e ainda ECW Champion Christian.

> Ezekiel entra e manda um Uranage, Kozlov vai também e manda um The Iron Curtain, para finalizar Regal manda um Regal Stretch e eles saem felizes da vida.


Nota: 1/10 – Todo Summerslam tem que ter a cagada da ECW. Se lembram o ano passado?

► 7ª Luta e Main Event do RAW – John Cena vs. WWE Champion Randy Orton – WWE Championship Match


Cena MUITO vaiado. A luta começa técnica. Randy domina Cena com socos. Cena consegue surpreender, mas é dominado em seguida. Orton continua dominando com socos e chutes. Cena não tem reação frente a Orton, que vai para um RKO, mas desiste e proporciona uma Cena muito legal aos Cena Haters. Voltando a luta, Randy começa a dar pisões. Flying Knee de Orton. John consegue alguns socos, mas leva um Attomic Backbreaker. Chin Lock de Orton. John escapa e começa a mandar sua sequencia: Shoulder Block, Protoplex, 5 Knuckle Shuffle. Suplex Power Slam de Orton, que começa a pisar Cena denovo. John tenta uma reação, mas Orton manda ele para fora do ringue. Air DDT de Randy. Os Cena Fans tentam insentivar ele, enquanto Orton vai para um RKO, mas recua e tenta um Punt Kick. Cena sai. Throw Back, Diving Leg Drop Bulldog de Cena que tenta o Cover, Near Fall. Orton escapa de um AA e os dois se acertam Chotheslines ao mesmo tempo. Orton e Cena trocam socos, Cena domina e manda um Back Body Drop, Orton ataca o juiz e Cena vence por DQ. Lilian anuncia o vencedor, mas em seguida avisa uma ordem de Vince, para a luta recomeçar e se Orton for desclassificado Cena será o novo WWE Champion.


Orton fica inconformado e dá socos em Cena, John domina, a luta sai ao Ring Side, Orton atira Cena no Ring Post e tenta o Cover, Near Fall. Orton pega o Title e sai: 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10. Cena Wins por Count Out e não por DQ. Vince manda outra ordem, vocês sabem qual. Orton volta ao ringue. Os dois voltam ao ringue, Orton manda um Roll-up e fica com os pés nas cordas: 1 – 2 – 3. Um referee vem avisar sobre o que houve, e a luta reinicia. STF, Orton está perto de desistir, mas um fã entra e desarma o golpe.

Cena fica com cara de c*:


Orton sai do ringue, Cena tenta puxá-lo devolta, mas leva um RKO nas cordas, Orton entra e completa um RKO de verdade: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda WWE Champion Randy Orton.

Nota: 7,5/10 – Muito Brawl e um final legal.

► 8ª Luta e Main Event do SmackDown! e do PPV – CM Punk vs. World Heavyweight Champion Jeff Hardy – Tables Ladders and Chairs Match valendo o World Heavyweight Champion


Punk dá socos e chutes em Jeff e pega uma cadeira, ele acerta Jeff duasvezes no Ring Side e tenta pegar o Belt, Jeff derruba ele e tira ele do ringue e tenta pegar o Belt, mas Punk o ataca. O Chigaco Made vai para um GTS, Hardy sai e atira ele contra a Ladder. Jeff tenta um Poetry in Nation com uma cadeira, mas Punk o derruba emcima da cadeira. Punk atira a escada em cima de Jeff e manda um Irish Whip no corner, Jeff tenta se recuperar, mas leva um Calf Kick e sai do ringue. Suicide Dive. Irish Whip em Punk contra a escada, ele fica no Apron e tenta alguma coisa, mas leva uma cadeirada de Jeff, que manda um Poetry in Nation com a cadeira no Ring Side. Jeff ajeita a mesa e tenta um Splash em cima de Punk, mas este sai.


Punk pega a escada maior. Jeff volta e os dois brigam na mesma escada. Punk tenta um GTS, mas Jeff manda uma Sunset Flip Powerbomb. Jeff está com uma mão no cinturão, mas Punk derruba ele em cima do corner. CM Punk tenta um Superplex em cima de uma escada e acerta. Twist of Fate de Jeff! Ele sobe no Top Rope e tenta uma Swanton Bomb, masPunk coloca os joelhos na frente. Running Knee High Strike de Punk que tenta um Running Bulldog, mas Jeff atira ele em cima de uma mesa fora do ringue com um Back Suplex. Jeff vai subir a escada, mas Punk manda um Springboard e derruba ele. Luta fora do ringue, onde Jeff escapa do ataque de Punk e massacra ele com cadeiradas e monitorizadas. Ele deixa Punk em cima da mesa de comentários apagado e vai para uma Swanton Bomb. ESCADA MAIS ALTA PARA JEFF,

PUNK ESTÁ APAGADO. OMG!! SWANTON BOMB!!!!!!!!!!!!!!!


Maca para Jeff, será que ainda teremos luta? Ele quer, os médicos tentam conte-lo, mas Jeff corre e tenta impedir que Punk pega o Belt. Os dois brigam no Top Rope, Punk derruba Jeff com socos e apenas tem o trabalho de pegar o belt.


→ Vencedor: e novo World Heavyweight Champion CM Punk.

> Punk comemora com o cinturão,


quando de repente as luzes enfraquecem, porém nada acontece, quando elas se apagam de vez, PIM PIM PIM. OMG! Taker aparece onde Jeff estava caído,


Punk não percebe e fica fazendo Taunt, Punk vê Taker, este olha para ele, após sua levantada básica o pega pelo pescoço e manda Chokeslam


e sai, para assim, finalizar, o simpleste MELHOR PPV DOS ÚLTIMOS 2 ANOS!


Nota: 9/10 – Não foi lá essas coisas, mas mereceu um 9.

Nota do PPV: 9,5 – Um PPV como a tempos não se via. Um PPV que me fez pular pela casa feito um sequelado [/Duquesa]. DX, Taker, Slash, fã idiota rulante [/Shawn]. Um PPV para ficar na cabeça, no HD, em DVD, para ver e rever várias vezes.

sábado, 29 de agosto de 2009

Sexta-feira 13: novo box do Jason é um horror!

Como novo colaborador incumbido de cobrir o gênero mais “ame-ou-odeie” conhecido, tentarei dar um panorama do que temos e não temos aqui no Brasil e de como foram/são lançados em terras tupiniquins os filmes a que me refiro. Sim, por estes filmes me refiro ao cinema de horror. Sangue, tripas, sustos, ferramentas pouco ortodoxas, morte em profusão, climas opressores, tensão desmedida. Algo que nos é bastante caro e, ao mesmo tempo, vítima de preconceito do grande público, que, não raro, lança mão de rótulos como trash para, talvez até inconscientemente, desqualificar o que a tela exibe. Bobagem, mesmo para os detratores não existe unanimidade sobre o significado deste conceito e a que exatamente ele se refere.

Mas, voltando ao foco, hoje eu falarei sobre aquele que, por um lado, é festejado como um grande lançamento para os fãs de DVD’s de horror e que, eu particularmente, tenho cá as minhas ressalvas a respeito. Analisemos, pois, o box que reúne as partes de dois a seis da franquia Sexta-Feira 13. Antes disso, eu gostaria de situar o que Sexta-Feira 13 representa para o cinema de horror mundial.

Até o lançamento de O Massacre da Serra Elétrica, em 1974, os personagens icônicos para o gênero eram os monstros clássicos da Universal Studios e os adaptados de clássicos da literatura. Drácula, Lobisomem, a Múmia, Dr. Jackyl & Mr. Hyde, Frankenstein, o Homem-Invisível, o Monstro da Lagoa Negra, etc. Uma das prováveis explicações para este fenômeno, além da qualidade dos filmes em si, claro, é o fato de eles terem sido ostensivamente retratados pela sétima arte em um grande número de obras, não necessariamente continuações umas das outras. Explorar estas figuras era uma fórmula tão certa de sucesso que os exageros não tardaram a surgir – vide os improváveis crossing over legados por William Beaudine aos freqüentadores dos drive-in nos 60, Billy the Kid vs. Dracula (1965) e Jesse James meets Frankenstein’s Daughter (1966) – e, gradativamente, eles foram, depois de golpes e mais golpes como esses, perdendo a força. Ainda assim, as adaptações continuavam.

O final dos anos 70 e a próxima década foram cruciais no sentido de uma renovação quando se pensa os personagens principais do imaginário horrorífico no cinema. Afinal, foi a época que nos trouxe o Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13; o Freddy Kruegger, de A Hora do Pesadelo; Michael Myers, de Halloween (dos estertores dos 70); o Pinhead, de Hellraiser; a própria consolidação e conseqüente volta da imagem de Leatherface, em O Massacre da Serra Elétrica 2 e, com menor repercussão, o Tallman, de Phantasma; o Pumpkinhead, de A Vingança do Diabo; e tantos outros cujo sucesso foi mais tímido, por assim dizer. Dentre os citados, muitos irão concordar que Jason sempre esteve em uma confortável posição de destaque entre os fãs, com sua máscara de hockey e sede de vingança implacáveis. Posto isso, o fato de que historicamente o posto referencial das personagens de cinema de horror foi surrupiado dos monstros antigos pelos novos “monstros” e suas franquias de gosto tão duvidoso quanto aquele a que a exposição maciça impingiu aos de outrora, daremos um salto no tempo.

Agora, o ano é 2002 e os colecionadores de DVD’s fãs de Jason recebem com alegria o lançamento de seus filmes do coração em digital. Quer dizer, com alegria até eles abrirem o lacre e colocarem os discos na bandeja, né?!? Algo que sempre foi alardeado aos quatro ventos como uma das vantagens do formato era a possibilidade de ele poder trazer material extra-filme. Documentários cobrindo o período de gravações, cenas deletadas, faixa de comentários, entrevistas, stills, testes de maquiagem, bastidores… enfim, um sem número de fatores interessantes de serem desvelados ante as câmeras para os aficionados. Além da qualidade digital, óbvio. Bem, para o consumidor final, o que traziam os DVD’s da cinessérie Sexta-Feira 13 lançados pela Paramount no que concerne aos extras? Tremei, queixos!!! Nada de relevante. A não ser que você considere a seleção de cenas como um extra – algo que as reprodutoras insistem em listar, talvez para camuflar a flagrante falta de material de verdade. Ou talvez, um indefectível trailer, quando muito. Desta forma, alvoreceram no formato as partes dois, três, quatro, cinco e seis, em uma lufada de oportunismo para aproveitar o lançamento de Jason X nos cinemas. Em DVD, a décima parte da franquia também foi lançada no mesmo 2002, pela Playarte, com making-of, entrevistas, opção de legenda nos extras e um melhor tratamento de som e imagem. Aqui, cabe uma curiosidade que os mais atentos já devem ter notado:

• Paramount Pictures

Status: major (reprodutora de grande porte, multinacional)

Lançamentos: com ausência de extras

• Playarte

Status: minor (reprodutora de pequeno porte)

Lançamento: com presença de extras


Partes 7 e 8: inéditas até quando?

Pra piorar, por estranho que fosse, as partes dois, três, quatro, cinco, seis e dez estavam lançadas, mas as partes um, sete, oito e nove permaneciam inéditas. Vale notar que o ineditismo do original até aquele momento devia-se principalmente ao fato de a reprodutora que detinha os direitos sobre o lançamento não ser a Paramount, e sim a Warner. Deste modo, apenas no ano seguinte, caiu a ficha da Warner de que seria um tiro n’água continuar com o filme na gaveta e eles finalmente puseram o original do Sean S. Cunningham no mercado, inclusive pelo momento ser bastante oportuno, uma vez que o filme poderia capitalizar com o lançamento dos outros no ano anterior. Presença de extras? Um documentário com o making-of do original e o trailer de cinema. Bem pouco se pensarmos que o filme contou com a participação de Kevin Bacon e que seria demasiado interessante incluir entrevistas ainda que recentes sobre a sua participação no filme, traçando um paralelo sobre o posterior sucesso tanto do filme quanto da carreira do ator e rascunhando como Sexta-Feira 13 se estabeleceu no imaginário popular através da figura do assassino de Crystal Lake e suas matanças tão criativas quanto ferozes. Não seria difícil incluir mais material, isso é fato. E, como eu sou um incansável batedor de teclas repetidas e expositor de óbvios ululantes, vamos lá:

• Warner Home Vídeo

Status: major (reprodutora de grande porte, multinacional)

Lançamento: com presença de extras, ainda que em quantidade inferior ao que se poderia esperar

• Playarte

Status: minor (reprodutora de pequeno porte)

Lançamento: com presença de extras

Fica a pergunta: o incremento de material extra, como acontece comumente em lançamentos importados, constitui um acréscimo de valor assim tão representativo que não valha a pena pagá-lo para fornecer um produto de maior qualidade ao consumidor final? E falávamos de 2002/2003, com o mercado a pleno vapor e com a necessidade de consolidar ainda mais o formato, conquistando cada vez mais adeptos da tecnologia em efervescência. Que melhor modo de fazê-lo senão oferecer um produto cada vez mais atrativo? Vários são os indícios de que, pelo menos aqui, as reprodutoras pequenas entenderam isso muito melhor que as gigantes do mercado. Mas, fiquemos, pelo menos por agora, apenas neste exemplo. Conheço a mim mesmo o suficiente pra saber que eu ainda tocarei nesse assunto em colunas próximas.

Jason ainda voltaria ser lançado no Brasil em formato digital em 2004, no crossing over Freddy vs. Jason (Crossing over?!? Lembro-me de ter lido algo sobre isso e o esgotamento de possibilidades e idéias que o recurso trazia embutido em seu próprio conceito, de como ele foi daninho para os monstros clássicos… Tava esboçado em algum lugar) e, em 2006, com Jason vai para o Inferno – A Última Sexta-Feira, ambos pela Playarte e – adivinhem? – o primeiro repleto de extras relevantes, inclusive com duas opções para o consumidor: a edição simples e uma edição dupla, com capa em tom mais azulado e com um disco inteiro só de extras para aplacar a curiosidade de quem curte as informações detrás dos bastidores. Já a parte nove, apregoada como “a última sexta-feira” (mas, longe de ser), saiu peladona, seguindo o exemplo dos filmes da franquia que foram lançados pelas majors. Curiosamente, a parte nove é uma das mais atacadas pelos fãs, por acrescentar elementos bastante alheios ao mundo de Jason e fugir da mitologia da personagem. É diferente sim, mas nem por isso merecia um tratamento tão desleixado. Quando é pra elogiar, a gente elogia… mas, quando é pra mostrar que poderia ser melhor, a gente também precisa fazer um trabalho correto e imparcial. A Playarte poderia não ter escorregado neste daqui. Eu iria gostar de arredondar o elogio tanto como colunista quanto como colecionador. E o absurdo dos absurdos? Acreditem se quiserem, mas passado tanto tempo e as partes sete e oito PERMANECEM INÉDITAS EM DVD ATÉ HOJE!!! É claro que isto é no Brasil. Fora daqui, a mesma Paramount que lançou as partes de dois a seis, lançou também as seqüências sete e oito, ainda que carentes dos mesmos extras que pedimos nas edições nacionais.

Bem, onde é que eu quero chegar além de deixá-los um pouco mais informados sobre aquele que é seguramente o slasher mais prolífico em continuações e contagem de corpos da história do cinema? Simples, eu quero atentar para o absurdo que é o lançamento de um box da Paramount que apenas requenta os filmes já lançados em 2002 e acrescenta uma nova arte de capa e pouquíssimas mudanças perto das que poderia acrescentar. A primeira questão a se levantar seria: onde estará a despadronização? Sim, porque quem coleciona DVD’s, ama a série, não tem nada a ver com o fato de haver três reprodutoras diferentes lançando a família Voorhees no Brasil e gostaria de comprar esse novo box, já vai sabendo que as novas artes de capa seguem um padrão branco, com sangue espirrado e a exibição de alguma ferramenta sui generis coberta de sangue. Fica assim: o cara tem a parte um, com a capa azul. Depois, tem cinco filmes com a capa em branco e vermelho, e tem um intervalo cronológico de duas edições nunca lançadas aqui. Mais outro DVD em amarelo e laranja, com um plugin de fogo e tal. O seguinte, meio em preto, cinza e azul, com o espaço sideral ao fundo. E, finalmente, dependendo da disposição monetária do sujeito, um simples, com a capa predominantemente preta e detalhes em cores quentes ou um duplo, com a capa preta e cores frias em predomínio nos detalhes dos rostos, sobretudo o azul. Quer dizer, um horror só!!! E quando (e se) forem lançadas as partes faltantes, a Paramount vai oferecer também duas opções de capa? Uma pra quem comprou o box e outra pra quem comprou os DVD’s de 2002?

Agora, a principal questão é: se é pra lançar um box com todos os DVD’s da série cujos direitos são detidos pela reprodutora, por que raios não lançar as partes sete e oito também? Deus do Céu, é pedir demais uma explicação mínima sobre tamanho desrespeito e desconhecimento de mercado? Estamos falando simplesmente de uma das franquias de horror com o maior número de fãs ao redor do globo e no Brasil não é diferente. Então qual é a razão de perpetuar a asneira tamanha que é manter esses filmes sem um lançamento nacional? É mais um daqueles casos de polícia a que todo colecionador de DVD’s tem que se submeter e testemunhar para continuar levando adiante o seu hobby, muitas vezes de maneira mais cega e apaixonada do que seria o recomendável.

“Bom, mas se lançaram um box, pelo menos o material extra agora deve ter sido colocado nos filmes. Esse cara tá criando tanto furdunço por pouca coisa…” Olha só, extras foram colocados (e muito bem vindos) em Sexta-Feira 13 – parte 2. E só!!! É o que indicam todas as lojas especializadas em DVD na internet, uma vez que eu não tive acesso aos boxes pessoalmente. Além disso, a parte 3 vem com um óculos 3D e foi lançada com o recurso justamente para poder simular em casa o que os cinéfilos puderam ver à época em que o filme foi parar nas salas de exibição mundo afora Em um box com cinco filmes, acrescentar apenas estas mudanças pode ser considerado um avanço? Pesando prós e contras, eu diria que é um retrocesso muito grande e uma demonstração de indelével desrespeito para com o consumidor final/colecionador que, em última instância, representa o grosso a quem este lançamento se destina. E tem mais: se pensarmos que a refilmagem do original vai para as salas de cinema em fevereiro próximo, teremos a certeza de que a palavra que melhor define a atitude das reprodutoras quando o assunto é Sexta-Feira 13 é oportunismo!!!

Uma coisa é certa: o poder de compra do consumidor brasileiro ainda é assaz subestimado. Haja vista a ausência das edições estendidas de O Senhor dos Anéis, importadas quase que em escala industrial do mercado português para abastecer as prateleiras dos colecionadores daqui. Sonhemos com o dia em que um box decente, limitado e numerado à mão, com os dez primeiros filmes da série será lançado no Brasil, com uma máscara de hockey, uma miniatura do Jason em bronze, extras para todos os filmes, formato widescreen e, de quebra, o DVD duplo His Name was Jason: 30 years of Friday the 13th, de Daniel Farrands – um senhor documentário com entrevistas e mais de quatro horas de material, indispensável aos fãs do clã Voorhees. Mas, para não nos distanciarmos demais da realidade, não esperemos por este lançamento. Apenas sonhemos com ele, colecionadores.

Apenas sonhemos.


VIDEO DA MINHA BANDA TOCANDO
http://www.youtube.com/watch?v=rVnQDwYbum8

video 2 cover the stooges
http://www.youtube.com/watch?v=Zr2igUksPPI

video 3 simple live
http://www.youtube.com/watch?v=OCI8laA8fZ4

video 4 cover planet hemp
http://www.youtube.com/watch?v=58ItGg9McEo

video 5 had love turn the world
http://www.youtube.com/watch?v=kaeyuGtfMQE

video 6 had love turned world
http://www.youtube.com/watch?v=cQIow3A9OEE

video novo da banda :)
http://www.youtube.com/watch?v=6ii0fAwFD-w
cover black sabbath
http://www.youtube.com/watch?v=h_ULWxUnVkE

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

downloads da semana especial cult classics parte 2

Download AVI:

rapidshare.com/files/118141450/Cr-0-ws.part1.rar
rapidshare.com/files/118147846/Cr-0-ws.part2.rar
rapidshare.com/files/118151485/Cr-0-ws.part3.rar
rapidshare.com/files/118154685/Cr-0-ws.part4.rar
rapidshare.com/files/118158170/Cr-0-ws.part5.rar
rapidshare.com/files/118170434/Cr-0-ws.part6.rar
rapidshare.com/files/118173931/Cr-0-ws.part7.rar


LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


Download AVI:

http://rapidshare.com/files/135361173/MPD-PSYCHO.S01E01.part1.rar
rapidshare.com/files/135370536/MPD-PSYCHO.S01E01.part2.rar
rapidshare.com/files/135379269/MPD-PSYCHO.S01E01.part3.rar
rapidshare.com/files/135388355/MPD-PSYCHO.S01E01.part4.rar

http://rapidshare.com/files/135396531/MPD-PSYCHO.S01E02.part1.rar
rapidshare.com/files/135403804/MPD-PSYCHO.S01E02.part2.rar
rapidshare.com/files/135410667/MPD-PSYCHO.S01E02.part3.rar
rapidshare.com/files/135417172/MPD-PSYCHO.S01E02.part4.rar

http://rapidshare.com/files/136834361/MPD_Psycho_S01E03.part1.rar
rapidshare.com/files/136842399/MPD_Psycho_S01E03.part2.rar
rapidshare.com/files/136864871/MPD_Psycho_S01E03.part3.rar
rapidshare.com/files/136864874/MPD_Psycho_S01E03.part4.rar
rapidshare.com/files/136864876/MPD_Psycho_S01E03.part5.rar

rapidshare.com/files/137081508/MPD_Psycho_S01E04.part1.rar
rapidshare.com/files/137081512/MPD_Psycho_S01E04.part2.rar
rapidshare.com/files/137104636/MPD_Psycho_S01E04.part3.rar
rapidshare.com/files/137104639/MPD_Psycho_S01E04.part4.rar

rapidshare.com/files/137449217/MPD_Psycho_S01E05.part1.rar
rapidshare.com/files/137454645/MPD_Psycho_S01E05.part2.rar
rapidshare.com/files/137460098/MPD_Psycho_S01E05.part3.rar
rapidshare.com/files/137465757/MPD_Psycho_S01E05.part4.rar

http://rapidshare.com/files/137472125/MPD_Psycho_S01E06.part1.rar
rapidshare.com/files/137478516/MPD_Psycho_S01E06.part2.rar
rapidshare.com/files/137486157/MPD_Psycho_S01E06.part3.rar
rapidshare.com/files/137493383/MPD_Psycho_S01E06.part4.rar
rapidshare.com/files/137493405/MPD_Psycho_S01E06.part5.rar


LEGENDAS EM PORTUGUÊS (Para 6 cds)

TORRENT


Download AVI:

rapidshare.com/files/91627183/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part1.rar
rapidshare.com/files/91627371/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part2.rar
rapidshare.com/files/91627561/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part3.rar
rapidshare.com/files/91627752/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part4.rar
rapidshare.com/files/91627892/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part5.rar
rapidshare.com/files/91628037/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part6.rar
rapidshare.com/files/91628217/Sukiyaki_Western_Django_www.surrealmoviez.info.part7.rar

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


Download AVI:

rapidshare.com/files/26361571/audition.part1.rar
rapidshare.com/files/26361314/audition.part2.rar
rapidshare.com/files/26361543/audition.part3.rar
rapidshare.com/files/26361283/audition.part4.rar
rapidshare.com/files/26361263/audition.part5.rar
rapidshare.com/files/26363360/audition.part6.rar
rapidshare.com/files/26361251/audition.part7.rar
rapidshare.com/files/26355004/audition.part8.rar

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT (Legendas Já Inclusas)


Download AVI:

rapidshare.com/files/55270555/tkZAT03.part1.rar
rapidshare.com/files/55274551/tkZAT03.part2.rar
rapidshare.com/files/55278505/tkZAT03.part3.rar
rapidshare.com/files/55282246/tkZAT03.part4.rar
rapidshare.com/files/55285984/tkZAT03.part5.rar
rapidshare.com/files/55289294/tkZAT03.part6.rar
rapidshare.com/files/55292474/tkZAT03.part7.rar
rapidshare.com/files/55292962/tkZAT03.part8.rar

Password: lovermanUK

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


TORRENT (Legendas Já Inclusas)



Download AVI:

http://rapidshare.com/files/165142257/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part01.rar
rapidshare.com/files/165141792/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part02.rar
rapidshare.com/files/165142181/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part03.rar
rapidshare.com/files/165141704/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part04.rar
rapidshare.com/files/165142312/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part05.rar
rapidshare.com/files/165141994/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part06.rar
rapidshare.com/files/165142298/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part07.rar
rapidshare.com/files/165143649/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part08.rar
rapidshare.com/files/165144088/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part09.rar
rapidshare.com/files/165143829/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part10.rar
rapidshare.com/files/165143131/Spirited_Away_v2_h.264-ac3_.part11.rar

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


Download AVI:

http://rapidshare.com/files/49882018/Suicide_Club.part1.rar.html
rapidshare.com/files/49896685/Suicide_Club.part2.rar.html
rapidshare.com/files/50471904/Suicide_Club.part3.rar.html
rapidshare.com/files/50621034/Suicide_Club.part4.rar.html
rapidshare.com/files/50682921/Suicide_Club.part5.rar.html
rapidshare.com/files/50845490/Suicide_Club.part6.rar.html
rapidshare.com/files/50926205/Suicide_Club.part7.rar.html

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


http://home.datacomm.ch/mpaa3/images/tetsuo33.jpg

Download AVI:

rapidshare.com/files/15296994/mtl.part1.rar.html
rapidshare.com/files/15298900/mtl.part2.rar.html
rapidshare.com/files/15301290/mtl.part3.rar.html
rapidshare.com/files/15304031/mtl.part4.rar.html
rapidshare.com/files/15306671/mtl.part5.rar.html
rapidshare.com/files/15309626/mtl.part6.rar.html
rapidshare.com/files/15312781/mtl.part7.rar.html
rapidshare.com/files/15313761/mtl.part8.rar.html


LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT

Download AVI:

http://rapidshare.com/files/138132131/tetsu-shin.part01.rar
rapidshare.com/files/138137162/tetsu-shin.part02.rar
rapidshare.com/files/138140317/tetsu-shin.part03.rar
rapidshare.com/files/138148427/tetsu-shin.part04.rar
rapidshare.com/files/138275100/tetsu-shin.part05.rar
rapidshare.com/files/138304050/tetsu-shin.part06.rar
rapidshare.com/files/138286341/tetsu-shin.part07.rar
rapidshare.com/files/138311504/tetsu-shin.part08.rar
rapidshare.com/files/138221284/tetsu-shin.part09.rar
rapidshare.com/files/138213686/tetsu-shin.part10.rar

password: theskywalkisgone

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT


Download AVI:

http://rapidshare.com/files/34883389/Kwaidan.CD1.part1.rar
rapidshare.com/files/34881488/Kwaidan.CD1.part2.rar
rapidshare.com/files/34881632/Kwaidan.CD1.part3.rar
rapidshare.com/files/34881417/Kwaidan.CD1.part4.rar
rapidshare.com/files/34881387/Kwaidan.CD1.part5.rar
rapidshare.com/files/34881384/Kwaidan.CD1.part6.rar
rapidshare.com/files/34880391/Kwaidan.CD1.part7.rar

http://rapidshare.com/files/34899895/Kwaidan.CD2.part1.rar
rapidshare.com/files/34899800/Kwaidan.CD2.part2.rar
rapidshare.com/files/34899869/Kwaidan.CD2.part3.rar
rapidshare.com/files/34899796/Kwaidan.CD2.part4.rar
rapidshare.com/files/34900049/Kwaidan.CD2.part5.rar
rapidshare.com/files/34899889/Kwaidan.CD2.part6.rar
rapidshare.com/files/34899656/Kwaidan.CD2.part7.rar

LEGENDAS EM PORTUGUÊS (Para 02 Cds)

TORRENT (Legendas Já Inclusas)


Download AVI:

rapidshare.com/files/28145542/Survive.Style.5.Plus.part1.rar
rapidshare.com/files/28145360/Survive.Style.5.Plus.part2.rar
rapidshare.com/files/28145537/Survive.Style.5.Plus.part3.rar
rapidshare.com/files/28145463/Survive.Style.5.Plus.part4.rar
rapidshare.com/files/28145458/Survive.Style.5.Plus.part5.rar
rapidshare.com/files/28145384/Survive.Style.5.Plus.part6.rar
rapidshare.com/files/28145466/Survive.Style.5.Plus.part7.rar
rapidshare.com/files/28144641/Survive.Style.5.Plus.part8.rar

LEGENDAS EM PORTUGUÊS

TORRENT




uma porrada de filme cult pra voces seus sanguinarios mothefuckers ishuhsuihsuihshui








quarta-feira, 26 de agosto de 2009

contos da internet


eu estava na minha navegaçao diaria

quando me deparei com o blog de uma garota que realmente deve ser muito pertubada usuihsuihsui
em seu blog ela narra dia a dia de suas emocionantes aventuras e em especial vou destacar uma que eu achei comedia demais vou colar o texto dela para voces terem uma nota do que to falando

eu fui a um club de swing

A gordinha chupava Feijão empolgada, enquanto o figura soltava um sorriso banguela para a platéia . "Será que ele vai comer essas mocréias?", perguntei para Marcelo. "Duvido", respondeu ele. Foi só Marcelo acabar de responder que Feijão desce do palco e começa a circular pela platéia pelado. "ALGUÉM AÍ TEM CAMISINHA? ALGUÉM AÍ TEM CAMISINHA?", gritava Feijão. "Eu tinha que ter aberto a boca", pensei. Uma pessoa da platéia cede uma camisinha para Feijão, que rasga a embalagem com os dentes e sobe no palco colocando a camisinha com pressa.

Em cima do palco ele começa a sarrar todas as mocréias. Sério...em alguns momentos eu tinha que virar a cara para não passar mal! Aquilo era um show do INFERNO! Jesus!!! Eu olhava para a cara de Marcelo e nem ele aguentava aquilo. Era dose de mamute!

Para piorar o que já estava terrível, Feijão "engata" uma das gordinhas no colo e começa a comer a feiosa circulando pelo ambiente. De repente ele apoiava a gordinha em uma mesa e comia ela, enquanto as pessoas da mesa passavam a mão nos dois. Em seguida ele levava a gordinha para outra mesa, onde o ritual se repetia. "Será que ele vai ter coragem de vir aqui na nossa mesa?", perguntou Marcelo. "Espero que não", respondi. Como se tivesse lido nosso pensamento, Feijão vem na nossa mesa e larga a gordinha entre mim e Marcelo. Feijão começa a meter na gordinha com força, que chacoalhava mais do que gelatina. Marcelo via a cena e tentava segurar o riso. Eu também segurava o riso, mas teve uma hora que escapoliu um sorrisinho de canto de boca. Como vingança (creio eu), Feijão puxa minha cabeça na direção dos peitos da gordinha, que me solta aquele olhar "sexy". "Ei, me larga, cara!", gritei com Feijão. Ele, todo sem graça, me solta e carrega a gordinha para outra mesa. Depois de visitar mais três mesas, Feijão goza (gritando horrores, como se estivesse em um filme pornô) e em seguida vai para o banheiro. As barangas do palco se vestem e voltam para suas mesas. O DJ bota funk no último volume (arghh!!!). Algumas pessoas começam a dançar.

Após aquele show "magnífico", peço uma caipirinha para o garçom. A caipirinha demora para chegar e ainda vem aguada. Enquanto bebo e observo o ambiente, noto que ninguém está chegando em ninguém e poucas pessoas conversam. Os poucos casais que pareciam reais também estavam caindo fora. Para minha total surpresa, ninguém se aproximou de mim e fez qualquer proposta indecente. NINGUÉM! Nem um casalzinho sequer! E logo eu que era uma das mais bonitinhas daquele antro. Anyway...

Decepcionada eu chamo Marcelo para dar uma passeada pela casa. Eu e Marcelo vamos direto para o "labirinto". Já era tarde e ali deveria estar "fervendo", usando o termo de Feijão. Logo na entrada do recinto eu já senti um baita medo: dois caras estavam encostados em um dos corredores e batiam punheta olhando um para o outro. O ambiente era super escuro e era bem provável que eu me perderia lá dentro, sem contar o risco de esbarrar em vários paus melecados. Marcelo também odiou o clima daquele local e me chama para a gente ver a pegação no andar de cima. Eu topo.

Chegando no andar de cima fomos direto para a "dark room". Ao entrar na sala, que estava na penumbra, me deparei com um novo show de horrores: as gordinhas barangas que fizeram strip e se esfregaram no Feijão (incluindo aí a gordinha oxigenada que deu para ele), estavam em cima de um cara chupando o pau dele. Eu só conseguia ver bundas gordas arrebitadas e cabeças disputando um pau duro. O cara, para variar, era bem feio, e a cena não me deu qualquer tesão. Ao redor do "felizardo" só havia homens solteiros, que batiam punheta com cara de desesperados. Peço para o Marcelo para sairmos dali e ver o que estava rolando nos quartos. Não queria correr o risco de levar uma gozada na roupa!

Saindo da "dark room" vamos para os quartos com vidros, onde poderíamos assistir o povo transando. Ao chegar na janela do primeiro quarto, mais uma decepção: você não conseguia ver o que rolava dentro de quartos com clareza. Como o vidro era embaçado, você só via vultos! Um vulto de bunda aqui, um vulto de pau acolá. "Porra, mas que troço sem graça!", me falou Marcelo. "Nem me fale", respondi respirando fundo. Enquanto via aquele show de vultos, um casal apareceu do meu lado para assistir também aquele "show". A mulher do casal grudou em mim e encostava os peitos no meu braço. "O que essa mocinha quer?", pensei. Cheguei um pouco pro lado. A mocinha voltou a se aproximar e esfregou os peitos em mim. "Será que é o que estou pensando?", pensei novamente. Me afastei do casal e puxei Marcelo pelo braço. O casal me olhou com aquela cara de "eu te pego" e a mocinha me solta um sorrisinho safado. Me dá um friozinho na barriga...mas decido ir embora.

Perto das escadas somos parados por um gordinho cinquentão, que circulava pela casa sozinho há horas. Ele segura Marcelo pelo ombro:

- Oi, vocês são um casal de verdade, né?
- Sim, somos - respondi.
- Que bom. Olha, não entendo como um casal pode vir aqui e se meter nessa pouca vergonha! Como é que um cara vê a mulher dele ser comida por outro cara e não faz nada? Deus me livre e guarde!
- O senhor veio sozinho?
- Sim. Eu sou viúvo.
- E você não gosta desse clube?
- Não. Isso aqui é um puteiro, pra ser bem sincero. Perceberam como só tem casal armado? É tudo cara acompanhado de puta. Poucos são casais de verdade. Uma vergonha!
- Notamos isso também - respondeu Marcelo.
- Então? Isso aqui é uma perdição. Sou evangélico, não aceito essas coisas daqui.
- Ah, você é evangélico e vem num clube de swing?!
- É! Eu também sou filho de Deus, né? Pode aparecer uma cocotinha pra mim, hehehe!
- Que legal...bom, estamos indo embora. Um abraço!

Era só o que faltava: um velho louco num clube de swing! Eu sabia que deveria ter ficado em casa...

Chamo Marcelo para irmos embora. Descendo as escadas ele comenta sobre o velho maluco, mas eu já estava cansada demais para engatar uma conversa. Para fechar a noite com chave de ouro, um moço feioso que subia a escada passa a mão no meio das minhas pernas. A passada de mão foi tão forte que eu senti um gosto de calcinha na boca. Pensei em dar um tabefe na cara do sujeito, mas como eu já estava indo embora decidi não causar nenhum barraco...

Dentro do carro o Marcelo só dava risadas e se lembrava das desgraças da noite. "Você reparou na boca do Feijão? Quantos dentes faltavam ali? Hahaha! E aquele gordinho evangélico? Puta merda...", comentava Marcelo. Eu só respondia "verdade, verdade".

No caminho de volta para casa eu só pensava como a ida nesse clube de swing foi traumatizante. Eu acho que nunca mais terei coragem de ir em outro clube desses. Será que todos os clubes de swing são ruins como esse Clube X?

Bem, sei lá. Só sei que eu deveria ter feito alguma coisa com a mocinha que esfregou os peitos em mim...

Aline


nao e comedia galera ?? suihsuihuishuishuish
depois dizem que eu e que sou o louco