quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Silas Malafaia ataca Marina Silva



no video acima
Caio Fábio revela porque Silas Malafaia abandonou Marina Silva

O pastor Caio Fábio afirma que Silas Malafaia deixou de apoiar Marina Silva apenas por interesses políticos e financeiros.

Em seu programa veiculado no youtube, Caio solta o verbo sem pena e xinga Silas Malafaia de “safado” e Ratazana Evangélica”.

O pastor ainda questiona o fato de algumas lideranças do PSDB estarem favoráveis a discriminalização da Maconha.

Assista o vídeo

fonte http://telacrente.org/

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

N W O 4 L I F E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!































estava guardando este artigo pra publicar acho que agora e a melhor hora !!!
acabei de lançar um dvd com o melhor da nwo ... e para divulgar o dvd aproveito para mais um super artigo sobre a maior stable de luta livre que ja existiu


New World Order (NWO) - WCW

nwo logos.gif

Foi sem dúvida a facção mais dominadora do mundo do Pro-Wrestling! Mudaram o Wrestling como era conhecido. Antigamente os mauzões nunca eram os mais fixes. A NWO mudou isso completamente. E não fossem os egos dos membros chocarem frequentemente (fora do ar) e ainda hoje poderiam dominar a WWE.

NWO 1000.jpg

NWO - for (4) Life

Tudo começou em 1996, quando em plena guerra de audiências, Eric Bischoff recebe a notícia de que o seu novo patrão, o milionário Ted Turner, estava na disposição de apostar fortemente não Wrestling. Com os bolsos cheios e com um programa em directo (na altura os programas eram todos gravados, e só dp transmitidos), Bischoff comete um pequeno acto de magia ao conseguir contratar Scott Hall (tb conhecido na WWE como Razor Ramon) e Kevin Nash (tb conhecido como Diesel), aos rivais da WWE. Estas contratações foram tão surpreendentes, como dispendiosas, mas Bischoff tinha o dinheiro de Turner para gastar. Criou-se um ângulo em que parecesse que Nash e Hall estariam a invadir a WCW, a mando de Vince McMahon.

NWO-Hollywood.jpg

2 dos génios por detrás deste golpe: O Patrão e o Líder

Nas primeiras aparições Nash e Hall atacaram quem quiseram, qdo quiseram e da maneira que quiseram. Aliás , seria este o tónico da NWO. Ignorar as regras, e dar espectáculo. Á dupla de Nash e Hall foi dado o nome de Outsiders, e esta seria uma das melhores duplas de sempre do mundo do Wrestling. No ângulo em que trabalhavam parecia que se estava a criar uma nova federação dentro da WCW, mas quando no Bash at the Beach (p.p.v da WCW) de 1996, Hogan se juntou a Nash e Hall, e atacou Sting e Luger, as pessoas finalmente compreenderam que algo de grande se iria passar.

nwo1.jpg

Hogan acaba de trair o Macho Man. Nascia a NWO

Estava criada a melhor e maior facção do mundo do Wrestling! Cedo começaram a marcar impacto. Para humilharem os adversários usavam latas de tinta em Spray e gravavam as inicias N.W.O. nas costas dos rivais derrotados! Aliás esta foi a grande imagem de marca da NWO no decorrer dos anos!A isso juntavam as expressões: " NWO 4 Life" e " Buyte Me...". Eric Bischoff estava por detrás deste momento mágico da WCW, mas só mais tarde revelou a sua influência na criação da NWO. Dos pontos de vista estratégico, de gestão e comercial, tratava-se de um golpe publicitário incrível. Nem nas melhores previsões de Bischoff isto poderia ter corrido tão bem! Os NWO tiveram uma aceitação imediata, e criaram uma cisão dentro do público que assistia aos shows. Chegaram mesmo a haver confrontos nas bancadas entre apoiantes da WCW e apoiantes da NWO. Mas a NWO fex aquilo a que se propôs, Dividir e Conquistar.

NWo original.jpg

A invasão da NWO à WCW. À esquerda o falso Sting. Parecido hem?

Durante o primeiro período dos NWO, muitos foram os lutadores que se juntaram à causa: Big Show (conhecido como the Giant), Big Bossman, Curt Heening, Scott Steiner, entre outros, emprestaram o seu talento e a sua violência à Nova Ordem Mundial do Wrestling. Em todos os programas da WCW haviam criticas directas à WWE. E os NWO eram a mais perfeita arma de arremesso. Enquanto funcionaram como equipa unida, os NWO tiveram conflitos interessantes com: 4Horsemen,Ultimate Warrior, Sting, Luger, Giant, Bret Hart, Goldberg, Roddy Pipper, entre outros.

Depois de terem conquistado (quase) todos os títulos (faltou-lhes o titulo para a divisão dos lutadores mais leves, dado que tb nunca tiveram um lutador que pudesse competir nessa divisão!) começaram a chocar os egos dos elementos mais importantes: Hogan e Nash! Ambos eram lideres e tinham aspirações ao título mundial e isso atrapalhou. Ambos ambicionavam ser o nº1 da NWO, e isso tb atrapalhou. Os constantes conflitos levaram à separação da NWO em 2 facções Rivais, mais pequenas: NWO Hollywood (liderada por Hogan), NWO Wolfpack (era a ala mais radical, liderada por Nash). Com o decorrer do tempo a NWO foi-se unindo e dp separando-se criando na sua história diversos sub-grupos, como: NWO Black and White, NWO Reunion e NWO 2000 (Mais à frente no artigo, eu apresento a constituição de cada um destes sub-grupos).

hartandhogan.jpg

Bret Hart e Hulk Hogan tiveram diversos problemas c/ Kevin Nash

Em 2000 foi tentada uma última constituição da NWO, mas aí quem chocou foi Nash e Bret Hart. Na altura Nash era o “Booker” (representante dos lutadores) e tinha tb como função marcar os combates. O General Manager da altura, Vince Russo, deu-lhe completa e total margem de manobra para marcar os combates que achasse convenientes. Os feitios de Nash e Hart chocaram pois Nash era um acérrimo defensor dos lutadores mais antigos, enquanto Hart achava que deveria ser dada uma hipótese de brilhar aos lutadores mais jovens, aqueles das manobras mais excêntricas e mais radicais. Nash defendia a “old school” de forma a poder sobrevalorizar-se. Aliás Kevin Nash passou a maior parte da sua carreira a tentar provar que era melhor do que aquilo que realmente valia. As constantes lesões no joelho direito (foi operado pelo menos umas 7 vezes!) sempre condicionaram as suas exibições. Mas Nash era um lutador carismático, mas aparentemente falso. Hart era um tradicionalista e sempre ajudou e defendeu os jovens valore que apareciam. Mesmo a nível de negociação de contratos, Hart aconselhou sempre os mais jovens a não serem explorados. Nash e Hart chocaram de frente, tal como Nash e Hogan já o tinham feito. A lesão de Bret Hart e a falência da WCW levaram ao fim anunciado da NWO. Mas seria alguém capaz de a ressuscitar?



NWO – WWF

NWO WWE.jpg

Eis o grupo que invadiu a WWE!

Em meados de 2002, a WWE já funcionava como uma só empresa, depois da WWF se ter fundido com a WCW e com a ECW. Devido à falta de uma concorrência directa, as audiências começaram a baixar, aparentemente sem explicação plausível. Ric Flair foi nomeado General Manager, de modo a dar a volta à situação, mas os resultados não apareciam. Desta forma McMahon criou uma situação em que Flair seria Presidente em conjunto com McMahon (fez de conta que Flair lhe tinha comprado acções secretamente) e acusou Flair de ter envenenado a WWE com o vírus que levou ao fim da WCW. Flair não gostou e os lutadores revoltaram-se contra o Presidente. McMahon disse que se foi ele quem criou o Wrestling, tb seria ele o causador da destruição do Pró-Wrestling. Pediu aos adeptos que estivessem com atenção, pois ele iria começar a destruir a WWE na semana seguinte.

NWO2000.jpg

Isso prendeu a atenção dos espectadores. As audiências do Raw subiram em flecha e perante a admiração geral, McMahon apresentou a NWO, como o vírus destruidor da WWE. Perante o gáudio do público, McMahon chamou Nash, Hall e Hogan! O público delirou. A NWO estava de volta, desta vez na WWE. A NWO foi a resposta ao verdadeiro problema de McMahon: as audiências!

kevin nash.jpg hollywood.jpg

Nash e Hogan nunca se conseguiram entender a 100%.

Choque de egos ou de Vaidades?

A WWE estava de novo em grande. Como era público, Nash e Hogan mal conseguiam conviver no mesmo espaço. Mas McMahon tinha uma solução: Hogan ir-se-ia revoltar contra Nash e Hall, e seria criado um cenário em que Hogan seria um renegado. Hogan teria o apoio massivo do público, enquanto Nash e Hall seriam os maiores mauzões que a WWE alguma vez teria visto. Isso ocorreu no final da Wrestlemania 18, na qual o Rock bateu Hogan pelo titulo. Aí Nash e Hall revoltaram-se contra Hogan, e foi o Rock a salvar Hogan!

hh-nwo.JPG

Hogan foi traído por Nash e Hall, mas o Rock salvou o dia

Mas a NWO estava viva. A chegada de X-Pac (já tinha sido membro na WCW) reavivou o interesse. Mas não foram o único motivo de interesse. Em Abril de 2002 num combate 2 contra 2, Big Show trai o colega Stone Cold e junta-se aos adversários da NWO. Mas Hall, não estava curado. A política anti-drogas de McMahon teve novamente efeitos e em Abril de 2002 Hall deu positivo num teste ao sangue e à urina. Foi imediatamente suspenso, e da suspensão ao despedimento foi um passo! No mesmo mês Goldust entrega uma petição onde pede a Nash que o deixe fazer parte da NWO. Mas o golpe de graça da NWO na WWE estava para surgir. Depois duma paragem de quase 4 anos devido a uma arreliadora lesão nas costas, the HeartBreak Kid Shawn Michaels estava de volta à WWE, na forma do capataz da NWO. Michaels tinha sido o responsável pelo inicio de carreira de Nash na WWF, no tempo em k este se chamava Diesel. Agora funcionava ao contrário. Nash abria de novo as portas ao Showstopper.

Mas o grupo não se ficava por aqui. O maior alvo da NWO era outro: HHH. Este tinha acabado de regressar depois de 7 meses no estaleiro com uma recuperação a uma ruptura total de ligamentos do joelho esquerdo. Sendo uma lesão efectivamente dolorosa (acreditem pq eu já tive 2!) num lutador torna-se ainda mais difícil de recuperar, devido ao impacto dos golpes. HHH recuperou espectacularmente e estava a ter uma reacção incrível da parte do público. Só que não estava com grandes intenções de fazer parte duma facção, e disse não ao amigo Shawn Michels!

No dia 8 de Julho de 2002 surgiu a última aparição da NWO. McMahon estava satisfeito com o conseguido em termos de audiências, mas a NWO começava a não corresponder às expectativas levantadas. Em contrapartida o impacto de estrelas como HHH, Benoit, Kane, Undertaker, The Rock e Stone Cold começava a deixar a NWO na sombra. McMahon sabia que terminar com a NWO era uma questão de tempo. Nesse dia 8 de Julho, Nash rasgou o quadricipide da perna esquerda, numa aparição de 15 segundos.Diagnóstico: 4 meses de paragem. Para além disso Nash já andava há 2 meses a evitar uma artroscopia para limpeza do maltratado joelho. Além disso Nash não estava a ficar mais novo. Sem Nash a NWO nunca seria a mesma. No dia 15 de Julho de 2002, McMahon disse que a NWO se iria separar de vez. E assim foi.

Enquanto funcionaram como equipa a NWO teve conflitos com Steve Austin (mas tb quem é k nunca teve?...), Ric Flair (idem aspas), Triple H, The Rock, Bradshaw (ainda ñ era conhecido como JBL), Kane, Booker-t e Goldust!

Constituições das diferentes formações

NWO Original

Membros Fundadores: Scott Hall, Kevin Nash e Hollywood Hulk Hogan

Restantes membros: Eric Bischoff, Big Show, Scott Steiner, Scott Norton , Sean Waltman (X-Pac), Ted Dibiase, Macho Man Randy Savage, Mike Walstreet (tb conhecido como IRS), Buff Bagwell, Big Bossman Ray Rogers, Brian Adams (tb conhecido como Crush), Curt Heening, Dusty Rhodes e The Disciple (tb cohecido como Brutus Beffcake)

NW0 Hollywood

Membros: Hollywood Hogan, Scott Hall, Curt Heening, Buff Bagwell e Scott Steiner.

NWO Wolfpack

Membros: Kevin Nash, Macho Man, Lex Luger, Sting e Konnan

wolfpack.jpg

Eis o Wofpack no seu esplendor!

NWO Reunion

nwobnwsmall.gif

Membros: Hogan, Nash, Luger, Scott Steiner e Buff Bagwell.



NWO Black and White

Membros: Horace Hogan (sobrinho de Hulk), Stevie Ray (irmão de Booker-T), Brian Adams, Vincent (tb conhecido como Virgil) e Scott Norton.

NWO 2000

NWO Reunion.jpg

Membros: Bret Hart, Kevin Nash, Scott Hall, Jeff Jarret, Scott Steiner e os irmão Harris (Big Ron e Heavy D. )

NWO - WWF

Membros: Hulk Hogan (saiu em Março de 2002), Scott Hall (despedido em Maio de 2002, devido a problemas com álcool e drogas leves) Kevin Nash, X-Pac, Big Show, Ric Flair (nunca foi considerado membro oficial) Booker-T (expulso por HBK) e HBK Shawn Michaels.

Sabiam K…

A NWO tentou contratar Sting no inicio da sua formação. Sting recusou. Devido a este facto a NWO criou um Sting próprio. Arranjaram um lutador extremamente parecido com Sting, vestiram-no da mesma maneira e fizeram-no atacar Lex Luger e outros lutadores bonzinhos. Desta forma incriminaram o verdadeiro Sting. Isto deu origem a uma zanga entre os membros que defendiam a WCW e o verdadeiro Sting. Ninguém acreditou nele! Foi assim que Sting se exilou e se criou o Gimmick do Corvo para que Sting pudesse lutar contra as injustiças sofridas. Durante perto de 1 ano Sting não lutou e tb não falou. Limitava-se a aparecer no telhado dos recintos. Isto tudo ajudou a adensar o mistério à volta da sua personagem! Maior beneficiado? Eric Bischoff e a WCW de Ted Turner!

Na altura da criação da NWO existiu a criação de outra NWO. Parece confuso mas eu passo a explicar. Eric Bischoff era General Manager da empresa WCW, presidida por Ted Turner. Mas ao mesmo tempo era accionista maioritário de uma federação japonesa. Outro dos investidores nessa federação japonesa era…Ted Turner! Daí foi só juntar 2 + 2 e verificar que se aplicassem a mesmo fórmula de sucesso poderiam ganhar mais dinheiro. E foi o que aconteceu, a NWO Japan teve muito sucesso a nível interno do mercado Japonês!

Um dos motivos do fim da NWO na WCW foi a constante falta de sobriedade de um dos seus mais importantes e carismáticos elementos: Scott Hall. Este elemento tinha uma resposta do publico fantástica, mas teimava em aparecer bêbedo aos shows. Hall tinha um problema tão grave que a sua mulher pediu uma reunião com os executivos da WCW para lhe pedir auxílio. Hall foi frequentemente suspenso, multado e auxiliado pela WCW (e mais tarde pela WWE).

scott-hall.jpg

Beber ou não beber? Eis a questão...

Shawn Michaels e Kevin Nash, são de facto muito amigos, for a dos ringues. A amizade vem do tempo em k Michaels ajudou Nash a ter impacto na WWF, como Diesel, o guarda-costas de Michaels. As constantes lesões tb marcam a carreira das duas supervedetas. Nash foi operado múltiplas vezes a uma lesão no joelho que foi responsável pelo fim da sua carreira no Basket Universitário. Para além disso sofreu igualmente uma delicada operação ao músculo da perna esquerda. Aliás todas as lesões foram na mesma perna. Michaels viu-se a braços com uma gravíssima lesão no pescoço e outra na coluna, que quase terminaram a sua carreira profissional. Durante perto de 4 anos, Michaels assumiu funções de Porta-Voz da WWE, enquanto curava as duas lesões (1 ano para curar a lesão no pescoço, 3 anos para curar as lesões na coluna).

nwo-lincoln.jpg

O Grupo que mudou o wrestling

PROMOÇAO novidades figuras de açao !!!!!!!!






PROMOÇAO ACABEI DE RECEBER 7 PEÇAS DO FILME SEXTA FEIRA 13 PARTE 2.....
FABRICADOS PELA NECA TOYS !!!

CUSTA 80 REAIS CADA
PARA OS VISITANTES DO SITE
BRINDE ESPECIAL DE 2 DVDS !!

NAO FIQUE DE FORA ADQUIRA JA O SEU

sábado, 11 de setembro de 2010

PROMOÇAO GANHE 1 DVD SEXTA FEIRA 13 PARTE 8




















pra participar e super facil e rapido
basta voce ser um seguidor deste blog clicando ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>

e fazer parte da maior comunidade do orkut de jason do brasil !!
link da comunidade aqui
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1201421

na comunidade tem um topico do sorteio basta voce deixar seu nome la :)
viu como e simples, nao perca esta participe tambem :)

abraço a todos tudo de bom sempre galera.