segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESPECIAL TARTARUGAS NINJA !













TARTARUGAS NINJA ESPECIAL 25 ANOS !!!

recentemente comprei a coleçao de tartarugas ninja
relançamento da playmates
na minha opniao a melhor verçao das tartarugas foi feita por esta empresa...

quanto as figuras
pode se dizer que esta 110% fieu as antigas de 1988
ate o modo de empacotar eles deixaram da forma que era

voce que ja brinco com estas tranqueiras quando muleque nao pode deixar de lado esta coleçao de exelente bom gosto.

eu infelismente nao tive a coleçao toda na minha epoca de muleque devido ao capitalismo da minha mae que nao me dava brinquedos pra sobrar mais dinheiro em casa

mais agora depois de veio nao vo ficar sem ne ;)

caso tenha interece me procure que estou vendendo 4 lotes de tmnt :)

grande abraço amigos espero que gostem do video.

domingo, 1 de maio de 2011

osama bin laden morreu mesmo ????????







O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 nos EUA.

De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército americano em parceria com o Paquistão, que localizou o terrorista durante a semana passada.

Neste domingo (1º), um pequeno grupo de soldados americanos conseguiu matá-lo em um esconderijo nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão.
saiba mais

* VEJA FOTOS DE OSAMA BIN LADEN
* ENTENDA O 11 DE SETEMBRO
* CELEBRIDADES REPERCUTEM NO TWITTER

Houve troca de tiros, mas, segundo Obama, nenhum militar americano ficou ferido na operação e cuidados foram tomados para que nenhum civil fosse ferido.

"Nesta noite tenho condições de dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da al -Qaeda e terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças."

Segundo o presidente, o corpo do terrorista está em poder das autoridades dos EUA. Fontes do governo disseram à agência Reuters que o corpo será tratado de acordo com as tradições islâmicas.

De acordo com a Reuters e a CNN, o local do ataque foi a cidade de Abbotabad. Funcionários do governo americano afirmaram que outros três homens e uma mulher teriam morrido no ataque.

Enquanto Obama fazia seu pronunciamento, dezenas de norte-americanos cercavam a Casa Branca comemorando a morte do terrorista.

A morte de Bin Laden já havia sido divulgada pela rede de TV CNN e confirmada por três fontes norte-americanas e também havia sido anunciada pela agência de notícias Reuters.
Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden. (Foto: AP)Em frente à Casa Branca, em Washington, multidão comemora o anúncio da morte de Osama bin Laden. (Foto: AP)

Procurado havia pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubaram as Torres Gêmeas em Nova York, atingiram o Pentágono e deixaram cerca de 3.000 mortos.

Bush: 'vitória para os EUA'
O ex-presidente americano George W. Bush, que comandava o país na época dos atentados, disse que a morte de Bin Laden foi "uma vitória para os Estados Unidos". Ele disse ter recebido a notícia da morte por intermédio do próprio Obama, em um telefonema de quatro minutos.

"Parabenizei-o e aos homens e mulheres da nossa comunidade militar e de inteligência que dedicaram suas vidas a esta missão", disse em comunicado. "Têm nossa gratidão eterna."

O terrorista também é conhecido por ataques a alvos norte-americanos na África e no Oriente Médio na década de 1990.
Osama Bin Laden (Foto: AP)Osama Bin Laden (Foto: AP)

Alerta
O Departamento de Estado dos EUA alertou para um maior risco de "violência antiamericana' em todo o mundo.

Mais procurado do mundo
Após os atentados em NY, ele se tornou o homem mais procurado do mundo, com uma recompensa de US$ 25 milhões por sua cabeça. Desde então, passou a ser buscado por dezenas de milhares de soldados dos Estados Unidos e do Paquistão.

Nesse período, Bin Laden reaparecia episodicamente em gravações de áudio e vídeo ao longo dos anos, alto, magro, sempre usando barba.

Bin Laden nasceu na Arábia Saudita em 1957, em uma família de mais de 50 irmãos. Ele era filho do magnata da construção Mohamed bin Laden. Seu primeiro casamento foi com uma prima síria, aos 17 anos. Acredita-se que ele tenha tido 23 filhos com ao menos cinco esposas.

Bin Laden utilizou sua fortuna para financiar a Jihad (guerra santa) contra os soviéticos e depois contra os americanos. Em 1973, entrou em contato com grupos radicais islâmicos. Após a invasão soviética do Afeganistão em 1979, viajou para este país para combater os invasores com o apoio da CIA, a Agência Central de Inteligência americana. Sua organização, a al-Qaeda ("A Base"), foi fundada em 1988, um ano antes da retirada soviética do Afeganistão.

Em 1989, ele voltou à Arábia Saudita. Após o estouro da guerra do Golfo em 1991, ele criticou a família real por ter autorizado o desembarque de soldados americanos em território saudita, posição que lhe rendeu o status de persona non grata no seu próprio país.

Instalou-se então no Sudão, onde os serviços americanos de inteligência o acusaram de financiar campos de treinamento de terroristas. Em 1994, foi definitivamente privado da nacionalidade saudita.

Em 1996, o Sudão, submetido à pressões americanas e da ONU, pediu a Bin Laden que fosse embora do país. Ele foi então para o Afeganistão, onde organizou uma dezena de campos de treinamento e passou a lançar apelos contra os Estados Unidos.

A ação mais espetacular que lhe foi atribuída antes do dia 11 de setembro foi um ataque contra as embaixadas americanas na Tanzânia e no Quênia, no dia 7 de agosto de 1998, que causou 224 mortos e milhares de feridos.

Em 1999, ele foi incluído na lista da Birô Federal de Investigações americano (FBI) entre as dez pessoas mais procuradas do mundo.

Bin Laden também foi acusado de ter ordenado o ataque contra o navio americano "USS Cole" no Iêmen, que fez 17 mortos em outubro de 2000.

http://youtu.be/z5PHOrmMt4s

http://www.youtube.com/watch?v=NnMFIxAkI44

http://www.youtube.com/watch?v=egY2KTbX0EM