sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ATROCIDADES DO ENTRETENIMENTO !!








eu sempre escrevo no blog falando de otimos filmes games etc
dando super dicas de como se dar bem com a garota no cinema
ou ate mesmo jogando um super game em sua casa

mais nunca postei nada sobre as atrocidades deste mundo

aaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrgggggggggggggggggg

vou citar algumas peças pra voce ficar totalmente longe aaarggggggg

TARTARUGAS NINJA NOVO SERIADO
eu gosto tantooooooooooooo do seriado dos anos 80 que quase cheguei a chorar quando lançarao essa merda

jogos mortais 5
eu ate gosto desta saga mais este 5 filme fico taooooooo previsivel e sem o velho clima de suspence que a saga carrega , eu particularmente acho que a saga deveria ter terminado no terceiro pois foi o mais chocante dos 3 com um super final de primeira mais,,, que venha o 6 ;)

evil dead ps2
este e o primeiro game de 2 que existem para o ps2 , esse game e taooooooooooo castigado que da ate vontade de entrar na agencia que o criou e mutilar todo mundo pois esta e uma saga que todos carregao com maior carinho total falta de respeito este game

spirit
esse filme eu tava na maior espectativa pra ver aew ´pronto filme cagado
tava dando maior apoio pro frank miller como diretor pq adoro os trabalhos dele aew ele vai me solta esse filme maior porcaria da merda chato demais dormi duas vezes durante e nao e mentira

far cry 2
eu sou grande fan do primeiro game e estava apostando todas minhas fichas nesta peça que na qual demoro decadas pra sair quando fui ver fizerao uma especie de gta em primeira pessoa aaaaarrrrrrrrggggggggg nada contra gta mais quando se trata de far cry quero ver adrenalina açao ,, nao mapinha casinha e seguir objetivo cretino


furia em duas rodas
aaaaaaaaarrrrrrrrrrggggggggggggggggggggg muito cliche pra pouco roteiro

rock n rolla
filme do marido ou ex marido corno da madona , esse cara ate fez varias coisas legais mais esse filme ninguem merece quase 2 horas o total dele e ter de esperar uma hora e meia pra ver açao ninguem merece ne se o roteiro fosse mais bem elaborado com alguns acontecimentos interesantes ate dava pra engolir maissssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário