segunda-feira, 16 de maio de 2011

ESPECIAL TARTARUGAS NINJA !













TARTARUGAS NINJA ESPECIAL 25 ANOS !!!

recentemente comprei a coleçao de tartarugas ninja
relançamento da playmates
na minha opniao a melhor verçao das tartarugas foi feita por esta empresa...

quanto as figuras
pode se dizer que esta 110% fieu as antigas de 1988
ate o modo de empacotar eles deixaram da forma que era

voce que ja brinco com estas tranqueiras quando muleque nao pode deixar de lado esta coleçao de exelente bom gosto.

eu infelismente nao tive a coleçao toda na minha epoca de muleque devido ao capitalismo da minha mae que nao me dava brinquedos pra sobrar mais dinheiro em casa

mais agora depois de veio nao vo ficar sem ne ;)

caso tenha interece me procure que estou vendendo 4 lotes de tmnt :)

grande abraço amigos espero que gostem do video.

3 comentários:

  1. MEADD NO MSN: BULIPE@HOTMAIL.COM E BULINOSCONTATOS@HOTMAIL.COM

    TENHO INTERESSE EM VENDER E TROCAR BONECOS CONTIGO...FORA QUE TO VENDENDO UM BONECO FOFÃO DE 60CM....

    ResponderExcluir
  2. Leprechaun.....te mandei um e-mail em relacao as tartarugas ninjas....meu e-mail e o art.sorte@hotmail.com......fico no aguardo do seu contato

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber se ainda tem os bonecos das tartarugas.
    email: romualdoprof@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir