domingo, 24 de maio de 2009

FILMES DE HORROR TERROR APROVEITEM !!!!!!!!!!! ola amigos VENHO AKI LHES OFERECER OS MELHORES FILMES DE TERROR CULTS DO MUNDO CINEMATOGRAFICO

FILMES DE HORROR TERROR APROVEITEM !!!!!!!!!!!

ola amigos
VENHO AKI LHES OFERECER OS MELHORES FILMES DE TERROR CULTS DO MUNDO CINEMATOGRAFICO

COMO AKI NO BRASIL ELES NAO PRIORIZAO OS GRANDES CLASSICOS DO TERROR E EU COMO COLECIONADOR ESTOU DISPONIBILIZANDO PARA VOCES OS MELHORES FILMES DE TERROR DO CENARIO

SE TIVER INTERECE EM COMPRAR BASTA ME PROCURAR EM MEU ORKUT PODE ME ESCREVER AVONTADE RESPONDO A TODOS COM MAIOR PRAZER

PARA VER MEU CATALOGO COMPLETO ENTRE AKI !!
www.flogao.com.br/leprechaun

abaixo vo deixar um pequeno list do que voce encontra em minha loja virtual
(todos legendados em portugues e muitos raros no brasil)
grande abraço a todos da comunidade
Toxic avenger (troma) (ediçao de luxo sem cortes) (raro)
Tromeo e Julieta (do mesmo diretor de toxic avenger) (troma)
Visão do terror
Sexta feira 13 parte 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ediçao de colecionador
Attacks Manhattan)
Sexta-feira 13 Parte IX - Jason Vai Para O Inferno (Friday The 13th - Jason Goes To Hell)
cannibal holocaust (ediçao de luxo)
cannibal ferox
hellraizer todos
evil dead todos
o massacre da serra eletrica todos
um drink no inferno todos
demons (ediçao de luxo raro)
zombie (lucio fulci) (EDIÇAO DE LUXO)
zombie 3 (lucio fulci) (EDIÇAO DE LUXO) (raro)
maniac cop todos
a hora do pesadelo todos
halloween todos
O filho de dracula / a casa de dracula (raros)
Dracula e os mortos vivos
a meia noite levarei sua alma (raro)(ze do caixao)
corvo todos
a casa do espanto todos
exorcista todos
a volta dos mortos vivos todos
a noite dos mortos vivos
e muito mais .....

email pra falar comigo
leprechaum@bol.com.br

video da minha banda tocando


Nenhum comentário:

Postar um comentário