segunda-feira, 25 de maio de 2009

O MISTERIO DAS CAPAS FAKES !!!


UMA DAS COISAS MAIS INTERESANTES !

neste mundo do horror e que os fans que curtem curtem pq amao a parada e nao desfrutao como simples passatempo como a gente ve muita gente por aew fazendo ,

um exemplo disso e aquele filme que no qual eu nao gostei muito mais,... o crepusculo me lembro bem filas lotadas e pelo que andei lendo na internet o filme ja arrecado milhoes so em sua estreia simplesmente viro uma febre , minha namorada mesmo e fanzona do filme hsuhsuihs e acredito que sua namorada tambem seja ihshusuhsuhush :D

juntamente com esse fanatismo todo, sempre rola muita informaçao falsa (fake) que no qual sao criadas por fans, geralmente desesperados por continuaçoes ou novidades

um dos casos mais curiosos que eu escutei a muito tempo era a respeito da parte 2
um amigo meu me dizia que na epoca em que se estudava a continuaçao um fan fez uma capa fake e mandou imprimir numa grafica logo em seguida espalhou por todo o muro da empresa paramount , na capa aparecia jason com machucados na cabeça puxando a garota do primeiro filme para o lago , como podem ver acima ,

graças a ideia deste fan e que o roteiro foi criado e o filme teve seu lançamento confirmado
bom isso e um boato que rolo na epoca nao sei muito, so estou contando oque li por aew e oque meu amigo me contou a anos atras

se voce tiver mais detalhes deixe um comentario :)

espero que gostem das capas

grande abraço a todos

creditos da postagem ; leprechaun

abaixo deixo algumas imagens fake posters etc



trilha da postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário