segunda-feira, 30 de novembro de 2009

trilha sonora raridade extremaaaaaaaaa




nao sei se alguem conhece este filme chamado way of the gun
no brasil saiu como a sangue frio

um, filme barbaro espetacular fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
a primeira vez que o vi foi em um sebo achado bem ao acaso em vhs
nao dei importancia nem uma apesar de ter uma capa forte
e uma sinopse interesante nao me cativou a ver

comprei varios vhs no dia e deixei este filme por ultimo
quando chegou a vez de ver ele quase cai pra tras e um filme brutalllllllllllllll

esta dentro dos meus especial select e fodaaaaaaaaaaa mesmo me recuso a contar detalhes do roteiro para cativar a voces leitores do blog a ver

simplesmente a melhor cena de tiroteio que eu ja vi na vida
comprei um home theater pra agora ver em 5.1 e me sentir totalmente dentro do filme

a trilha sonora bota um clima de primeira na historia

pra fim de conversa compreeeeeeeeee jaaaaaaaaaa esta maravilha

recentemente relanço nas bancas a 8 e 99 compreeeeeeeee urgenteeeeeeeeee

deixo com voces a trilha sonora pra baixar e raro nao deixe de pegar pois foi muito dificil de conseguir e realmente vale a pena

ja o filme comprem original para ter o 5.1 audio e delirar com as maravilhosas cenas de tiroteio

abraço a todos

http://rs170.rapidshare.com/files/274421578/Way00.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário