sábado, 22 de maio de 2010

bbb (BOSTA BOSTA BOSTA) !!!


ESSA SEMANA ESTAVA ME LEMBRANDO

apos ver um cara do bbb que nem quero citar o nome
dando uma de bom moço em uma entrevista pra tv uihsuhsuihsuihs

eu sempre gostei de ver o bbb pois este e um dos melhores meios de eu me sentir superior a sociedade em si uishuihsuihsuihsuih

eu nunca vi, so os podres e que vence o realiti syugsyugsyugyusg
literalmente !

eu nao posso assegurar oque vou dizer abaixo entao estou me baseando em informaçoes que colhi pelo youtube

alguem aew se lembra da ediçao do programa que tinha um cowboy que ninguem gostava uma garota loira que atualmente trabalha em um canal de tv como jornalista e um grandao loiro feio pagarai ???

pois e se voce nevegar sobre os textos pelo youtube
bbb briga que nao foi ao ar , fulano brigando no bbb ( nao foi ao ar)

voce acha videos e mais videos dos grandes icones que ja ganharam 1 milhao fazendo cenas ultragrotescas chega a dar vomito vendo

eu separei o caso deste loiro bombado ultra escroto
como voces veram nos videos e uma das situaçoes ele esta todo educado etc (no video nao consta o texto verçao que nao foi ao ar)

e nas outras situaçoes voce vai ver o cara escrotiando cagando literalmente pela boca falando um monte de cretinice absurda chega a dar vergonha de imaginar que pessoas votaram pra esse cretino ganhar 1 milhao

se e tudo uma grande farsa ou nao cabe a voce decidir eu ja tenho minha opniao :)

abraços



agora olha so ele mostrando a real face que segundo o texto nao foi mostrado na tv







agora o mais espantoso de tudo vejam este video o0



MATERIA DO PANICO !!!




AGORA UA ULTIMA PERGUNTA

VOCE CONTINUA GASTANDO SEU DINHEIRO VOTANDO NOS PERSONAGENS DESTE PROGRAMA ?

hahahahahHAHAHAHAHAhahahahahahaha

brasil mostra sua cara. (cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário