quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulher oferece sexo oral como propina a PM SUPER FAILLLLL !!!


























Nada de cervejinha, a parada agora é leite quente.

Pelo menos para uma vendedora ambulante de 32 anos que foi presa no dia 27, no centro do Rio de Janeiro.

Tudo que a moça queria, era incriminar o seu namorado, acusando-o de roubo. A mulher ligou para 190 e tanto ela quanto o namorado foram encaminhados a delegacia, onde começou a ser feita a apuração da denuncia de furto, que supostamente o namorado teria cometido contra ela.

Diante da complexidade de se mostrar fatos incriminatórios, a ambulante se virou para o cabo e se prontificou a lhe fazer um agadável sexo oral, caso ele incriminasse o namorado. Diante da oferta do bola gato, feita pela ambulante, o cabo disse que ficou surpreso:

"Por alguns segundos, fiquei sem ação, porque achei que não tivesse ouvido direito. Mas ela é tão feia, tão feia, que não tive dúvida em dizer: você está presa. Até perguntei se ela estava me confundindo com alguém"

E o pior não foi isso, além de tentar subornar o cabo com um bquete, a bruca louca para se livrar da cana dura que o cabo lhe aplicou,que pode ser de 1 a 8 anos de detenção, disse que possuia uma filha de 7 anos e que era ( a tribufu boqueteira) portadora do vírus HIV.

O cabo logicamente foi muito sacaneado pelos seus colegas:

"Se fosse a Gisele Bündchen, meu amigo teria aceitado o ‘serviço' proposto e seria enquadrado por corrupção passiva"


Leia mais: http://www.estimulanet.com/2010/07/mulher-oferece-sexo-oral-como-propina.html#ixzz0vjKSvAlw
Under Creative Commons License: Attribution



Nenhum comentário:

Postar um comentário