domingo, 13 de dezembro de 2009

bonde do tigrao gotico uishuishuishuihsuihsuihushu





como muita gente que acompanha minha carreira sabe , eu andei de ferias e aos poucos vou mostrando minhas super aventuras por este brasil

como um open card decidi mostrar a melhor das historias que tenho para contar para voces sihuishuishuihsuihuih

eu fiquei no rio de janeiro por 1 semana, e decidi frequentar o maximo de casas de rock

nesta ideia acabei achando uma casa chamado bill's pub
uma casa que segundo alguns frequentadores rola muito gotico nos finais de semana e bizarrera durante a semana

sabendo disso entao decidi ir durante a semana e oque eu me deparo ?? ishuhsuihsuihs

com uma banda muito comedia de gotico que toca bonde do tigrao , taty quebra barraco ,mc leozinho , mc catra , ente outras tosqueiras do funk

realmente foi uma noite bacana
muitas brigas popozudas drogas tudo que tem de melhor em bailes funk com direito a banda gotica ishuihsuihsuihsuihuis

realmente cult

aew vao as fotos pra provar que eu nao estou mentindo ishhusuihsuihsuihsh

ate mais galera


http://www.youtube.com/watch?v=6uTZl9tuZRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário