sábado, 12 de dezembro de 2009

dio foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer de estômago


O lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW) foi diagnosticado com estágios iniciais de câncer de estômago e está recebendo tratamento na Clínica Mayo em Minnesota, EUA.

Sua esposa e empresária Wendy Dio emitiu a seguinte atualização sobre a condição de Ronnie:

"Bem, tem sido um mês muito cansativo. Após todos esses testes sem fim em Los Angeles, nós voamos para a Clínica Mayo, em Minnesota, e logo que chegamos, recebemos um telefonema do Hospital MD Anderson dizendo que tínhamos um horário marcado com o médico que inicialmente desejávamos, por isso, em seguida, viajamos para clínica em Houston, e, naturalmente, MAIS testes, mas o Ronnie acabou recebendo o primeiro tratamento de quimioterapia na quarta-feira, e tudo está indo muito bem.

Eu gostaria de agradecer ao Tony Martell da fundação T.J. Martell, o Dr. Stuart Aaronson do Mount Sinai, Lindsay Brown e Mike Carden da gravadora Eagle Records, e os nossos sinceros agradecimentos ao Dr. Sandeep Kapoor, por ter nos ajudado no hospital MD Anderson, e também aos nossos amigos Geezer e Gloria Butler, que voaram até Houston para ficar com o Ronnie enquanto ele fazia a quimioterapia.

Eu e o Ronnie estamos totalmente espantados pela quantidade de desejos de melhoras que temos recebido de amigos e fãs - estamos lendo todos eles. Alguns nos fazem rir, alguns nos fazem chorar, mas todos eles são tão cheios de amor que nos dá muito apoio e faz o Ronnie ficar ainda mais determinado a lutar nesta batalha e vencer.

Obrigada a todos pelas preces e energia positiva."

De acordo com o site do fã clube oficial do Black Sabbath (Black-Sabbath.com), os fãs podem enviar cartões e mensagem de melhora ao Ronnie James Dio através do endereço oficial do fã clube:

Dio Fan Club
12400 Ventura Boulevard, Suite 624
Studio City, CA
91604

Nenhum comentário:

Postar um comentário